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Porque ajudou a reduzir em 20% o número de mortes por choque elétrico em relação ao ano anterior.

Uma empresa de energia elétrica pode oferecer mais do que energia para os clientes.

Além de distribuir energia, distribuir informação sobre segurança, um valor inegociável para um dos maiores grupos privados do setor elétrico brasileiro.

Foi com essa premissa que começamos a aproximar a marca de seus clientes - e dos não clientes - e a falar com um público muito abrangente: quem usa energia elétrica, todo mundo. São 22 milhões de pessoas, de todas as classes sociais, em 687 municípios de 4 estados.

“Além de informar, a campanha convida as pessoas a se tornarem guardiãs da vida de outras pessoas.”

Valmir Leite, The Heart

Com o objetivo de chamar a atenção sobre acidentes com a rede elétrica e consequente redução da quantidade desses, a campanha Guardião da Vida convoca as pessoas a se tornarem parte do esforço de sensibilização da comunidade para a preservação da vida.

Produzimos 7 filmes de 30”, 8 filmes de 15” e 8 spots de rádio. E tudo isso em dobro, já que toda a campanha foi pensada também para a RGE, empresa da CPFL na região Sul. A adaptação não foi apenas na assinatura, mas no tom de voz, no sotaque e ainda na estratégia de mídia.

 

Não fizemos apenas uma campanha: colocamos toda a nossa energia para entender os 4 estados e seus problemas, as causas dos acidentes, as profissões mais afetadas, as épocas do ano em que cada tipo de acidente acontecia, ou seja, a gente desenhou (e escreveu) com quem falar, quando, onde e como. Foi um grande quebra-cabeças e juntar as peças nos deu um trabalhão – que só não foi maior que o nosso orgulho de ver tudo bem encaixadinho.


 

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