COMO O SHOPPING DA FAMÍLIA

VIROU "WE ARE FAMILY"

Mães e pais solteiros. Divorciados que juntam as famílias. Crianças que são criadas pelos avós. Heterossexuais que adotam. Pai e mãe de pet. Casais sem filhos. Amigos que moram juntos. Homossexuais que adotam. Três gerações que dividem o mesmo teto. Casais divorciados que vivem na mesma casa. Se os modelos de família já não são mais os mesmos, “O shopping da família!” também não poderia ser.

Era preciso modernizar o conceito tradicional e já reconhecido pelo público. Esse foi o nosso desafio nesse primeiro trabalho com o CN. A filmagem teve a participação de mais de 70 atores e figurantes, 40 dançarinos e quase 50 pessoas na equipe de produção. Foram 20 horas de ensaio ao som do clássico We Are Family, do grupo Sisters Sledge. A campanha estava nos principais canais de TV a cabo, no YouTube e nas outras redes sociais.

A música foi para o Spotify. E também teve mobiliário urbano, jornais de bairro, flashmobs, performances de dança e música e ativações nas redes sociais.