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COMO O SHOPPING DA FAMÍLIA

VIROU "WE ARE FAMILY"

Mães e pais solteiros. Divorciados que juntam as famílias. Crianças que são criadas pelos avós. Heterossexuais que adotam. Pai e mãe de pet. Casais sem filhos. Amigos que moram juntos. Homossexuais que adotam. Três gerações que dividem o mesmo teto. Casais divorciados que vivem na mesma casa. Se os modelos de família já não são mais os mesmos, “O shopping da família!” também não poderia ser.

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Era preciso modernizar o conceito tradicional e já reconhecido pelo público. Esse foi o nosso desafio nesse primeiro trabalho com o CN. A filmagem teve a participação de mais de 70 atores e figurantes, 40 dançarinos e quase 50 pessoas na equipe de produção. Foram 20 horas de ensaio ao som do clássico We Are Family, do grupo Sisters Sledge. A campanha estava nos principais canais de TV a cabo, no YouTube e nas outras redes sociais.

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A música foi para o Spotify. E também teve mobiliário urbano, jornais de bairro, flashmobs, performances de dança e música e ativações nas redes sociais.

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