Mais heads.
menos overhead.

Valmir Leite

CEO

Desde 2013 é sócio e fundador da The Heart Corporation. Foi bastante disruptivo...

Marcelo Camargo

CCO

Com 45 anos, tem uma longa carreira como diretor de arte e diretor de criação, tendo...

Mauro Rabello

CGO

Estudou Engenharia de Materiais na Poli (USP) e Comunicação na ESPM. Além de...

Sabemos que só propaganda não é mais o suficiente.

O mundo pós-pandemia é o mundo da empatia, da humanização, dos aplausos na varanda e na web, e do respeito à diversidade. Nesse mundo, onde as pessoas têm acesso à sua marca 24 horas por dia, ela não pode ser só preço. Sua marca precisa ser reconhecida também por ter um propósito, uma causa. É preciso se posicionar, inovar e controlar sua própria narrativa para conquistar o share of heart.

 

A the heart tem o tamanho que cada cliente precisa.
Nem
mais, nem menos.

Você precisa de planejamento, criação e mídia 24X7?  Ou BI, UX, Motion, Machine Learning?
Ou um pouco de cada coisa? Montamos juntos um squad, do tamanho das suas demandas. Precisa coordenar o trabalho dos parceiros de comunicação para que a marca fale sempre a mesma língua em todos os pontos de contato? É o que chamamos de curadoria criativa. Conte com a gente.

heart_CASA.png

Como podemos
trabalhar junto
s?

NA SUA ESTRUTURA
OU NA
NOSSA?

Mais importante que o lugar é a possibilidade de ser mais ágil e acionável, sem perder consistência da comunicação. Podemos implementar e gerir processos com estrutura e equipe in company ou remota. O objetivo é dar liberdade de escolha, com a segurança do compartilhamento total de informações.

Pode ser por projeto, por job, por mês, por ano ou pra sempre. O que a gente não topa é trabalhar superficialmente. Gostamos de conhecer os objetivos de negócios de nossos clientes. Boas ideias e oportunidades podem vir de qualquer lugar durante um processo. Por isso é importante ter o envolvimento dos heads no dia a dia da marca. E quanto mais valor agregamos ao seu negócio, mais você ganha.