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UM FILME PENSADO PARA OS MAIS DIFERENTES
 TIPOS DE PESSOAS. E PARA OS MAIS VARIADOS FORMATOS DE MÍDIA.


Não foi sobre criar um comercial de 30” e depois fazer pequenas edições mais curtas. Toda a inteligência do filme, desde o roteiro, produção e finalização, tudo foi pensado além, para que um mesmo filme gerasse vários outros filmes com vida própria. ‘Multidão’ foi veiculado on-line, em versão de 30”.

Multidão

E CADA UM DOS PERSONAGENS PRINCIPAIS teve sua própria versão de filme.

Além do aspecto conceitual, que mostra a diversidade e os diferentes perfis e desejos de quem quer uma casa nova, a campanha também teve essa preocupação com a forma:

CRIAMOS UM FILME TOTALMENTE MODULAR, ADAPTÁVEL AOS MAIS VARIADOS FORMATOS DE DIGITAL, DOS BUMPER ADS AOS STORIES, DO FILME PADRÃO DE 30 SEGUNDOS AOS FORMATOS DE FACEBOOK.

“Inovador, com a visão de liberdade de escolha, esse filme é uma forma de mostrar a nossa essência. Disseminamos essa cultura internamente desde a criação da marca. Hoje, chegou o dia de reforçá-la ao público”

FREDERICO PALUSZKIEWICZ - DIRETOR DE MARKETING E COMUNICAÇÃO LATAM

Where the heart is: Insights & Strategy • Tone & Voice • Creative Direction • Community Management • Social Content


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"Respeitamos a essência digital de imovelweb"

MARCELO CAMARGO, THE HEART

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"Essa campanha é um marco e celebra um dos nossos valores mais importantes: representar os mais diferentes perfis de pessoas que compõem o nosso país"

ANGÉLICA QUINTELA - GERENTE DE MARKETING IMOVELWEB

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