MC_2.png

marcelo camargo

Com 45 anos, tem uma longa carreira como diretor de arte e diretor de criação, tendo trabalhado para algumas das melhores agências do mercado, como Landor, Y&R NY, Y&R SP, Leo Burnett, Lowe, DM9DDB e Dentsu.

  • LinkedIn
  • Instagram

Marcelo tem formação multidisciplinar com passagens por agências dos mais diversos segmentos de comunicação, além da formação em design, ilustração e propaganda nas escolas EPA, SVA NY e cursos de design de interface e programação no Instituto de Artes Interativas.

Entre seus cases mais importantes se destacam o case global “Quando nasce um bebê, nasce também uma mãe”, para Johnson's Baby; o lançamento da picape Nissan Frontier no Brasil; e a plataforma “Receita Secreta” para Kentucky Fried Chicken.

Casado, pai de duas meninas, Marcelo divide o seu tempo entre família, agência e mais recentemente uma padaria artesanal on-line localizada na zona Oeste de SP. Chef padeiro formado por escolas renomadas como San Francisco Baking Institute, Bee Chef Barcelona e Atelier do Boulanger, atualmente comanda junto com sua esposa - a também publicitária Priscilla Telles - sua mais nova empreitada, a padaria artesanal Stars & Olives, nome que homenageia as filhas do casal, Stella e Olivia. www.starsandolives.com