top of page
c1e2835f-af93-4566-8d05-1fdb8aabd22d.jpg

Valmir Leite

Desde 2013 é sócio e fundador da The Heart Corporation. Foi bastante disruptivo, quando fundou a The Heart com muitos sonhos e nenhum cliente. Queria fazer uma agência grande nas ideias, pessoal no atendimento e apaixonada em cada projeto, cliente ou job.

  • LinkedIn

É espetacular ver que quase 8 anos depois, apesar dos Lulas, Dilmas, Temers, Bolsanaros e de uma pandemia brutal, a agência continua trabalhando para transformar likes em love e conquistar o coração das pessoas para marcas parceiras.

De 2009 a 2012 foi Vice-Presidente de Criação e sócio da Repense Comunicação, onde atendeu contas como Itaú, Fundação Dom Cabral Algar e Bombril. De 2006 a 2009 foi Vice-Presidente de Criação e sócio da novaS/B, sendo responsável pelo novo nome e posicionamento da agência para o mercado. E trabalhou com clientes como a Caixa Econômica Federal, Sabesp e Prefeitura de São Paulo. Antes, foi por 5 anos Vice-Presidente de Criação Regional da Lowe para América Latina, trabalhando em contas como Unilever, Best Foods, Johnson & Johnson e Renault.

Principais Cases


Case Omo/Persil/Skip

Liderança global de criação e implementação do conceito “Dirt is good” de Omo/Persil/Skip da Univeler, na América Latina, América Central e Europa.

Case Johnson's baby

Direção de criação do novo conceito mundial para a linha Johnson's Baby “Quando nasce um bebê, nasce também uma mãe!”. Primeira campanha da J&J criada no Brasil e que se transformou em plataforma global.



Case Becel

Criação de novo conceito para a marca, que se transformou em plataforma global de comunicação. Campanha “Viva com todo seu coração.”.
A campanha foi responsável por 12 meses consecutivos de recordes em vendas.

 


Case WHO (World Health Organization)

Criação da campanha mundial para o Dia Mundial Contra o Tabaco.
A campanha, criada pela novaS/B, foi reproduzida em mais de 200 países, impactando mais de 1 bilhão de pessoas.

Case KFC Secret Recipe
Criação da plataforma de comunicação “Receita Secreta” para KFC.
Campanha criada pelo Brasil e exportada para mais de 30 países.

Alguns clientes atendidos



American Airlines, Banco do Estado de São Paulo (Banespa), Brasil Kirin, Caixa Econômica Federal, Chrysler, Citibank, Cointreau, Colgate Palmolive,
Companhia Melhoramentos de Papéis, Continental Linha Branca, Coral Paints, CPFL, Danone, DHL, Du Pont, Faber-Castell, Fiat, Firestone, Johnson & Johnson (Linha Baby, Carefree, OB), KFC, Kibon, Levi’s, Massey Ferguson,
MasterCard, Microsoft, Nabisco, Nestlé, Nissan, Novell, Panama Jack, Philco Hitachi, Philip Morris, Playboy, Prefeitura de São Paulo, Renault, Sabesp,
Santista Alimentos, Sanyo, SC Johnson (Raid, Glade, Off, Grand Prix e Pato Purific), Schweppes, Shell, Sherwin Williams, SP Alpargatas, Tampax, Telecom Celular, Unicef, Unilever (Omo, Axe, Rexona, Doriana, Becel, Skip, Close-up), Valmet, WHO (World Health Organization).

 

bottom of page